sábado, 7 de março de 2009

OLÁ PESSOAL......

MAIS ALGUNS DIAS E NOVOS TEXTOS SERÃO INCLUSOS!!

2 comentários:

  1. Olá proff Mitsuo, td bom?
    Fui seu aluno no Colégio Fênix em Bauru alguns anos atrás e queria saber se vc ainda tem o seu curso de inglês particular em Bauru, pq queria fazer com vc...
    Espero respostas, meu email pra contato é:

    digaum2003@hotmail.com
    se vc tiver msn, esse tb é meu msn.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  2. E aí Profº Mitsuo, como vai? meu nome é Ricardo, fui seu aluno no Anglo Tamandaré, Express noturno - turma B-73 em 2007 e 2008. Tenho muitas saudades, foi muito bom o tempo que estive aí, gostava muito das suas aulas, principalmente aquele dia que vc tocou um som pra nós do The Doors, Light My Fire, no violão, lembra? foi muito legal. Um abraço muito apertado a vc e a todos da femília Anglo ...

    ResponderExcluir